PRIMEIRO BLOG COM TEMA 100% CULTURAL, DE LAURO DE FREITAS, DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR, DA BAHIA, DO BRASIL E DO MUNDO.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

HOJE, 18/04/2013,WORKSHOP DE BREAKING NO CINE TEATRO DE LAURO DE FREITAS





Caminhando à passos largos e firmes, o BREAKING DE LAURO DE FREITAS, em todas as suas modalidades vem se firmando e ocupando o espaço na cultura de nossa cidade. Durante a V AMOSTRA CULTURAL DE LAURO DE FREITAS, a LAURO FLAVA CREW, grupo organizado por alguns dançarinos de dança de rua participaram, se divertiram e puderam mostrar ao público presente da arte e dos   fundamentos que regem uma disputa ou torneio que caracterizam o movimento. Foram convidados Artemio Luz, Lynn Filippucci e Zirig do Barsil, figuras da cena cultural de nossa ube para julgar a batalha simulada.

Hoje, os grandes mobilizadores breackers, Wedson Meireles e Welison Meireles, conhecidos artisticamente como GAME OVER e 3 D, os GÊMEOS, promovem um WORK SHOP, ensinando as técnicas, regras e curiosidades sobre o universo desse estilo de dança.



Arttêmio Luz, Lynn Filippucci e Zirig do Brasil foram os jurados da batalha de BREAKING na V AMOSTRA CULTURAL DE LAURO DE FREITAS, na CONCHA ACÚSTICA ROGER BATERA



Nenhum comentário:

Postar um comentário